Make your own free website on Tripod.com

 

Londres
Dedetizadora

  

       Segue aqui uma relação de serviços prestados pela Dedetizadoras Londres bem como os métodos e materiais usados:

 

Serviços com:  CUPINS

NOS TRATAMENTOS EM PEÇAS DE MADEIRAS

       -  Orifícios 1.16 e 1.18/20 polegadas ( as injeções são feitas de modo a não danificar asmadeiras tratadas).    Do piretróide em utilização - Antídoto: Mono sulfato de atropina

 

 BROCAS (cupins)

PEÇA CONFECCIONADA EM MADEIRAS

       -  Aplicação de inseticidas através de injeção em minúsculos orifícios que variam de 1.16 a 1.20 polegadas, disposto estrategicamente sobre os veios abertos pelos cupins, cujo objetivo é atingir diretamente os focos em sua totalidade, eliminando-os por contato. As injeções são feitas de modo a não danificar as peças tratadas dentro das técnicas elaboradas para esse fim.

 

 PAREDES EM ALVENARIA

       Perfuração milimétrica das paredes até atingir os furos dos tijolos onde serão introduzidos produtos de alto teor residual e de ação semi-fumigante que eliminarão os focos por contato ou por asfixia. Lajes e vigas (concreto armado Consiste na utilização de equipamentos de impacto para perfuração do concreto e injeção de semi-fumigantes que expandirão vapores inseticidas no interior dos veios, eliminando as pragas por asfixia.

   

 INFESTAÇÃO DO SOLO

        -  Abertura de orifícios por todo o piso até atingir o aterro onde produtos que se volatizam em contato com  umidade do solo após aplicado, eliminam as infestações e permanecem como preventivo,visto serem os produtos à base de PDB (paradicloro-benzeno) e nafta-leve. 

 

REDES ELÉTRICAS (eletrodutos)


         -
Considerando a forma mais acelerada e perigosa de disseminação, as infecções no interior de conduítes ocorrem pela necessidade que tem a colônia de cupins de alcançar novas fontes de alimentação por força do escasseamento das fontes de energia  inicial. Os eletrodutos proporcionam acesso para os cupins à todas as dependências da edificação pelo fato de estarem tolamente interligados. Além da propagação generalizada, os cupins com o uso do próprio excremento como força argamassa, fixam os fios e cabos às paredes internas dos eletrodutos, fazendo com que estes adquiram aderência superior a sua resistência de tração e impedindo até mesmo a remoção em caso de necessidade. Este tratamento carece de cuidados especiais, visto ser desaconselhável a utilização de quaisquer solventes orgânico ou inorgânico
capazes de reagir no adesivo das fitas de isolamento, deslocando-as dos fios; o que poderia ocasionar curto-circuito. Com vistas a estes fatores de complicação, nosso departamento técnico desenvolveu a técnica de tratamento de eletrodutos à base de cristais secos, que são injetados diretamente nos dutos por polvilhadeiras profissionais, o que proporciona um eficiente e seguro processo de eliminação dos cupins, sem riscos de causar danos à rede
elétrica, no que concerne a contato, vazamento de corrente, destruição do isolamento e curto-circuito. Os resíduos do tratamento permanecem por longo tempo nos dutos impedindo a reinfestação.


Serviços com:  BARATAS




MICRO PULVERIZAÇÃO

    -   Aplicação do inseticida em partes que atinjam os focos e/ou os locais de possíveis futuras infestações.

JATO LOCALIZANTE

   -  Para frestas em locais de maior dificuldade de acesso.

THE  DRY

    -  Gás desalojante e para envenenamento em frestas, motores, máquinas e locais afins.

 PÓ QUÍMICO

   -  Para tratamento em partes elétricas, tais como conduítes, aparelhos elétricos, PC, tomadas, locais de passagens elétricas. Impulsionando por polvilhadeira profissional atinge grandes distâncias. A ação residual é de longa duração.

 

 

  DEDETIZADORA LONDRES LTDA. 

FEEMA 9950300-5/556121

C.G.C 01222190/0001-54    INSC. 0212431-9

Av. N.S. de Copacabana, 750 sl.409 -Copacabana -  RJ.  Tel/Fax - (021) 2547-1728 - 2547-1310  Cel.9341-7539

Desenvolvido por Allan Web desingner - Todos direitos reservados©
http://www.allaninformatica.cjb.net   e-mail:alltec2000@bol.com.br